domingo, 12 de julho de 2009

Primavera /Verao 2010

Forum

Forum

Forum

Iodice




Maria Bonita



Maria Bonita






Grife OEstudio






Osklen


Essas são algumas fotos da semana que dita a nova tendência Primavera/Verão 2010 da moda brasileira, como podem ver teve de tudo no SPFW ,realizado em Junho, moda mais sequinha, mais fluída, tecidos variados, tons fortes, tons pasteis, os neutros também tiveram a sua vez.
Na maioria das coleçoes apresentadas la estava ele "O Vestido" que não poderia faltar... mas as calças também estavam la, macacoes, bermudas, shorts,saias, mais justos ou mais fluidos todos tiveram seu lugar na passarela! Tons de azul royal, amarelo limão. pink, deram Show! Os tons pasteis de azul, rosa, verde, amarelo ficaram suaves e lindos! os neutros esses estão em qualquer estação para arrasar! Por isso nessa estação a moda e pra todos os gostos, ninguém vai ficar de fora! Escolha o que te faz bem e "Brilhe"!
Dayane Luna

2 comentários:

  1. Oi querida...
    Fiz bastente sucesso com suas roupas. Não vejo a hora de ver suas novidades.
    Quero brilhar em 2010 e vc irá me ajudar.

    Grande bj.
    Bruna Machado

    ResponderExcluir
  2. Oi querida adorei a matéria e os looks
    tbm, parebéns,sucesso bjos
    ,

    ResponderExcluir

Minha Carreira!

Caros Amigos Leitores,

Meu nome é
Dayane Luna.


Dayane Luna

Comecei a estudar Moda em 2001 na FPA (Faculdade Paulista de Artes). O mundo da Moda sempre me fascinou e dar algumas dicas às pessoas, com relação à melhoria da aparência visual delas sempre foi um prazer para mim. Foi onde descobri minha vocação como Personal Stylist, pois os meus palpites a essas pessoas que me procuravam pela minha fama de bom gosto, tornaram-se famosos.
No conceito dessas pessoas eu sempre acertava em cheio, e o resultado final era sempre uma pessoa bem vestida no contexto geral, mesmo com um corpo não proporcional aos padrões exigidos.
A partir daí então, começou o meu interesse profundo por cursos na área de Moda que estivessem mais relacionados com o trabalho especificamente voltado a "imagem do indivíduo", mas que infelizmente na época ainda não era possível.
Mas como tudo hoje mudou rapidamente devido às exigências do mercado, não demorou muito para surgir então o tão esperado curso dentro da área de Consultoria de Imagem.
Sou formada pela Escola Sigbol de Moda como Personal Stylist, e através da minha vocação natural e do aperfeiçoamento dos meus conhecimentos me encontro atualmente lançando minha própria marca no mercado Dayane Luna.
Para expandir a minha atuação num campo mais amplo como Personal Stylist, sou também Maquiadora Profissional e Designer de Sobrancelhas certificada.
Vocês já podem então contar com uma Profissional da área de Consultoria de Imagem realmente completa!

Um Grande Abraço,

Dayane Luna