quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que vai dominar neste Verão!

por: Dayane Luna


Roupas, acessórios, esmaltes, make up, biquínis, sapatos.

Aqui vão algumas dicas para você não errar neste verão!

Nas roupas invista em estampas, cores, mistura de cores e nude não podem faltar!

Nos acessórios procure fazer contraste quando escolher uma cor básica do seu guarda- roupa.

Use-os para incrementar o look, abuse dos colares de pedras naturais, das flores, pérolas delicadas, casquetes, óculos de sol, e cintos contrastando com sapatos, pulseiras de materiais naturais, enfim use-os e brilhe!

Esmaltes! Eles surpreenderam esse verão! Cores vivas e pastéis!

Esses são o que mais fazem a cabeça das mulheres de todas as idades: Azul Satin, Verde Jade, Orange, Rosa Chiclete, Penélope, Obsessão, Sereia, e o Vermelho lógico!

E o make? E ótimo estar maquiada, mas no verão o melhor é parecer bronzeada com uma pele saudável e natural, por isso o ideal é abusar dos tons de cobre, bronze, coral, cores pastel, e tudo que for próximo ao tom natural da pele. Uma boa máscara para cílios e uma base adequada para o verão complementam o make!

Não podemos esquecer os passeios as praias brasileiras, pra isso é essencial um bom e lindo biquíni, e nesse verão o que nos chamou atenção foram estampas e as cores cítricas e pastel veja o que mais combina com seu tom de pele e arrase!

Sapato vício de toda mulher! Eles estão coloridos, mas também neutros, tem para todos os gostos.

Principalmente pra quem não gostava de salto, aí estão às rasteiras fazendo o maior sucesso!

Mas os saltos continuam de várias formas. As sandálias vêm de materiais diferentes principalmente com os naturais: pedras, palhas... Com muitas aplicações principalmente de flores, pedras e metais!

Uma dica para não exagerar: sempre que for criar seu look comece por uma peça neutra e básica e a partir daí monte o resto do look contrastando cores e formas, cuidado para não exagerar tenha sempre um ponto focal aquele que chame mais atenção em todo o look e brilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Carreira!

Caros Amigos Leitores,

Meu nome é
Dayane Luna.


Dayane Luna

Comecei a estudar Moda em 2001 na FPA (Faculdade Paulista de Artes). O mundo da Moda sempre me fascinou e dar algumas dicas às pessoas, com relação à melhoria da aparência visual delas sempre foi um prazer para mim. Foi onde descobri minha vocação como Personal Stylist, pois os meus palpites a essas pessoas que me procuravam pela minha fama de bom gosto, tornaram-se famosos.
No conceito dessas pessoas eu sempre acertava em cheio, e o resultado final era sempre uma pessoa bem vestida no contexto geral, mesmo com um corpo não proporcional aos padrões exigidos.
A partir daí então, começou o meu interesse profundo por cursos na área de Moda que estivessem mais relacionados com o trabalho especificamente voltado a "imagem do indivíduo", mas que infelizmente na época ainda não era possível.
Mas como tudo hoje mudou rapidamente devido às exigências do mercado, não demorou muito para surgir então o tão esperado curso dentro da área de Consultoria de Imagem.
Sou formada pela Escola Sigbol de Moda como Personal Stylist, e através da minha vocação natural e do aperfeiçoamento dos meus conhecimentos me encontro atualmente lançando minha própria marca no mercado Dayane Luna.
Para expandir a minha atuação num campo mais amplo como Personal Stylist, sou também Maquiadora Profissional e Designer de Sobrancelhas certificada.
Vocês já podem então contar com uma Profissional da área de Consultoria de Imagem realmente completa!

Um Grande Abraço,

Dayane Luna